Homem vai preso pela 50ª vez na cidade de Patos de Minas acusado de cometer furto em comércio no Bairro Planalto
Um homem de 29 anos de idade, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Formosa, após furtar em um estabelecimento comercial na cidade. O fato aconteceu no final da tarde desta Quarta-Feira (22/05) e o indivíduo acabou indo parar na Delegacia de Polícia pela 50ª vez. Há poucos dias atrás ele foi preso acusado de furtar um tacágrafo de um caminhão que se encontrava estacionado em uma rua na cidade, mas foi solto por falta de provas.
De acordo com informações do Cabo Martins da Polícia Militar, Jean Douglas Nazário da Silva, 29 anos, "vulgo besourinho", teria entrado em um estabelecimento comercial na Rua Virgílio Merquias, Bairro Planalto, em Lagoa Formosa e furtado algumas mercadorias. Foi o proprietário do bar que acionou os militares relatando os fatos e informando que Jean Douglas adentrou no imóvel pelo telhado e praticou o crime.
Ao ser avistado o suspeito tentou evadir pulando os muros de uma residência, porém não obteve êxito e acabou contido pelos militares. Na presença de testemunhas o mesmo acabou confessando a autoria do furto, e que já havia repassado os materiais para um individuo não identificado. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo que a prisão do indivíduo foi realizada pelos Cabos Martins e Braga, com auxílio da patrulha rural composta pelos Soldados, Machado e Teixeira. Ele é usuário de crack e pratica furtos e assaltos para manter o seu vício. Ao todo, possui aproximadamente cinquenta passagens policiais.
Fonte: Vanderlei Gontijo