Homens são presos em Patos de Minas pela Polícia com mais de mil comprimidos de ecstasy

Os suspeitos foram presos no Bairro Jardim Esperança.

Notícias | Policiais

05 Fevereiro, 2022

0

Homens são presos em Patos de Minas pela Polícia com mais de mil comprimidos de ecstasy


A Polícia Civil prendeu dois homens por tráfico de drogas. A ação policial aconteceu na tarde desta sexta-feira (04/02) no Bairro Jardim Esperança. Os investigadores encontraram mais de mil comprimidos de ecstasy com a dupla.

Segundo o delegado Erico Rodovalho, a Polícia Civil realizou a prisão de dois homens, de 32 e 42 anos, residentes no Bairro Jardim Esperança.

O investigado já vem sendo acompanhado pela Polícia Civil desde o ano de 2020 em que ficou demonstrado o vínculo dele com o tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi alvo da Operação Coalisão realizada pela Polícia Civil e Ministério Público, sendo preso preventivamente pelo tráfico de drogas. Após a sua liberdade, diversas denúncias de que ele continuaria com a comercialização de drogas chegaram a Polícia Civil.

Nesta data, investigadores passaram a monitorar o local, vindo a realizar abordagem na residência localizada no Bairro Jardim Esperança. Durante as averiguações, os policiais encontraram 1.396 comprimidos de ecstasy.

O delegado disse ainda que:

No local foi localizado um comparsa que prestava todo apoio logístico para que a venda de drogas viesse a ocorrer.

Apos vistoriar o imóvel, os comprimidos foram localizados e apreendidos. Durante as diligências, houve o apoio da Polícia Militar.

Com estas diligências, a Polícia Civil pretende reforçar a repressão de traficantes voltados para comercialização de drogas sintéticas do tipo ecstasy.

Assim, trata-se da primeira etapa da investigação delineada pela Operação Euforia em 2022, em que vem sendo deflagrada recentemente pela Polícia Civil em Patos de Minas.

Frisa-se os resultados obtidos durante a Operação Euforia: 1391 comprimidos de ecstasy, dentre outras drogas! Com essa fase temos a apreensão de 2.787 comprimidos de ecstasy.

A denominada “Operação Euforia” é inspirada em alusão ao efeito produzido pela droga sintética nas pessoas que vierem a consumir esse tipo de droga.

A Polícia Civil segue adiante com a investigação para apuração e identificação de todas as pessoas envolvidas nesta organização criminosa, contando com o apoio da sociedade para a continuidade da investigação com denúncia para indicar qualquer imóvel em atitude suspeita.

Matéria: Patos Notícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)