Hospital Municipal de Lagoa Formosa passa a receber pacientes do Pronto Atendimento a partir deste domingo (04)

Regionais | Lagoa Formosa

03 Março, 2018

0

Hospital Municipal de Lagoa Formosa passa a receber pacientes do Pronto Atendimento a partir deste domingo (04)


O Hospital Municipal de Lagoa Formosa Doutor Felisbino Pacheco da Fonseca (Dr. Bininho), passa a receber pacientes a partir deste domingo (04/03). A inauguração do centro de saúde aconteceu na última quinta (01) data em que se comemorou 55 anos de emancipação política do município.

Neste sábado (03/03), a secretaria de saúde realizou a transferência do Pronto Atendimento (PA) para o Hospital Municipal,  sendo que já foi feito o 1º atendimento no local. Mas para dar uma apoio aos trabalhos, todos os PSF’s da cidade estarão funcionando excepcionalmente em caráter de emergência até as 16h00. 

De acordo com informações da secretária de saúde Camila Matos, os atendimentos nos PSF’s no feriado se fizeram necessário, uma vez que está foi a única forma encontrada para realizar a mudança da “Policlínica” para o novo hospital. Por isso, todas as pessoas que precisarem de atendimento médico de urgência devem ir até o Posto de Saúde de seu bairro de cadastro.

A secretaria de saúde informa também que a partir deste domingo (04) todos os atendimentos médicos de urgência e emergência de Lagoa Formosa passam a ser realizados no Hospital Municipal Dr. Felisbino Pacheco da Fonseca (Dr. Bininho).

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)