IDF recebe visita de João Marra e estabelece parceria com a Anjos da Vida

Notícias | Sociedade

24 Fevereiro, 2021

0

IDF recebe visita de João Marra e estabelece parceria com a Anjos da Vida


O vereador João Marra, que também é um dos fundadores da Associação Anjos da Vida, projeto social que encaminha pacientes oncológicos para o Hospital de Câncer de Barretos, visitou recentemente o Instituto Daniel Franco, que fica situado na cidade de Uberaba. 

Durante o encontro, o presidente Daniel Franco, colocou o IDF a disposição da Associação Anjos da Vida, no sentido de estabelecer parcerias para atender a população mais carente, com objetivo de desenvolver ações sociais em Patos de Minas. 

“Queremos somar”, afirma Daniel Franco, presidente do IDF. Há oito anos, a Associação Anjos da Vida já atendeu mais de 3600 pessoas e, atualmente assiste 250 pacientes por mês.

O Instituto IDF é uma Organização Não Governamental (ONG) que já realizou missão na África e os impactos positivos deste trabalho, dirigido pelo presidente, o professor Daniel Franco, ganharam destaque nos meios de comunicação, sendo que estas articulações feitas na Nigéria podem repercutir diretamente na capacidade econômica dos municípios da região, começando por Uberaba e Patos de Minas.

Fonte: ASCOM IDF/Matéria: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)