Idosa de 66 anos da cidade de Tiros é atropelada no centro de Patos de Minas e encaminhada ao Hospital Regional

Uma idosa de 66 anos de idade foi atropelada no centro da cidade de Patos de Minas. O fato aconteceu por volta das 12h50 no cruzamento da Rua Farnese Maciel com a Avenida Getúlio Vargas. Ela teria entrado entre os carros para atravessar a rua no momento em que o sinal abriu. Um motoqueiro teve dificuldade para visualizar a idosa e atropelou a senhora que bateu violentamente com a cabeça no asfalto. Ela foi socorrida pelo SAMU sentido muitas dores e levada para hospital regional.
De acordo com informações do próprio condutor da motocicleta que esteve durante todo o tempo no local ajudando a prestar socorro à vítima, ele estava juntamente com sua esposa numa motocicleta Honda/Titan 150, cor vermelha, parados no semáforo aguardando o sinal abrir, no momento em que o mesmo ficou verde e ele que estava ao lado de um ônibus arrancou a moto, sendo que após percorrer alguns metros a mulher que estava atravessando a rua entre os carros surgiu detrás do ônibus e foi atingida pela motocicleta.
Nadir Lagares de Lima, 66 anos sofreu escoriações pelo corpo e se queixava de muitas dores na cabeça. Uma unidade do SAMU rapidamente socorreu a idosa até o Hospital Regional Antônio Dias. A vítima disse que é da cidade de Tiros e que está na casa de uma prima em Patos de Minas e que veio a cidade para fazer exames médicos. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito no local. O motoqueiro Marcelino José Ferreira, 45 anos, lamentava o fato acontecido. Ele chegou a dizer tentou desviar da idosa, mas devido a quantidade de carros não foi possível.
Fonte: Vanderlei Gontijo