Idosa de Lagoa Formosa com COVID-19 é transferida para o Hospital Regional

A cidade está com 74 casos confirmados da doença

Notícias | Policiais

29 Julho, 2020

1

Idosa de Lagoa Formosa com COVID-19 é transferida para o Hospital Regional


 A Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa informou na tarde desta quarta-feira (29/07), juntamente com a atualização do boletim epidemiológico, que a idosa de aproximadamente 80 anos, que estava internada em leito clínico no hospital de campanha na cidade de Patos de Minas, precisou ser transferida para o Hospital Regional, devido ao estado de saúde da mulher ter agravado consideravelmente.


De acordo com informações da secretária Daiany Matos, a cidade de Lagoa Formosa está com 74 casos confirmados de coronavírus. Deste total, 43 são do sexo feminino e 31 do sexo masculino. Ela disse também que a Secretaria Municipal de Saúde faz o monitoramento diário dos pacientes por meio de médicos e enfermeiros, além do atendimento psicológico semanal.

A faixa etária dos infectados é a seguinte:

- 0 a 9 anos: 2

- 10 a 29 anos: 23

- 30 a 49 anos: 31

- Acima de 50 anos: 18

“As pessoas estão procurando os laboratórios particulares e realizando exames por conta própria. Pedimos a todos que nos informem em caso de resultado positivo”, frisou a secretária. Daiany também reforça a todos e em especial aos jovens, a importância de evitar aglomerações, de fazer o uso de máscara e de higienizar as mãos.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • VANILDO MACIEL DA MOTA

    Parabéns Daiany pelo trabalho. Que Deus abençoe e Nossa senhora da Piedade te ajude a combater essa maldade e maldita pandemia que nos preocupa e mata tantas pessoas em nossa Lagoa formosa e no Brasil. Bom dia, Parabéns e estou sempre aí em Oração e pedindo a deus por todos nós. Fica com Deus e um abraço. 61.985405365


    29/07/2020 22:03

    Responder