Idoso de 80 anos é preso em Lagoa Formosa após ameaçar esposa e filhas de morte com arma de fogo
Um idoso de 80 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Formosa, após ameaçar de morte usando uma arma de fogo, a esposa e suas duas filhas. O fato aconteceu por volta das 06h00 da manhã deste Sábado (30/08), quando a PM foi solicitada por vizinhos que relataram que na residência do autor, que fica na Rua Juca Martins, no centro, estava acontecendo uma briga. Os militares se deslocaram até a casa e prendeu em flagrante o aposentado que estaria fazendo as ameaças aos seus familiares.
De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Formosa, os vizinhos das vítimas ligaram para o 190, relatando o fato que estava acontecendo na casa. Chegando ao local em conversa com a vítima Belcholina Maria Caetano, que é casada com o autor, a mesma relatou aos militares que estaria sofrendo ameaças juntamente com suas filhas, feitas pelo seu marido João Caetano dos Santos, e que ele tinha em casa uma arma de fogo.
Em busca pessoal no autor João foi encontrado 01 inicialmente um canivete que foi apreendido. Em buscas realizadas na residência foram encontradas 01 (uma) garrucha 02 (dois) canos calibre 32 e 06 (seis) munições intactas. O autor João Caetano foi preso em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão juntamente com arma apreendida.
Fonte: Vanderlei Gontijo