Idoso escapa por centímetros de ser atropelado por motorista com sintomas de embriaguez em Patos de Minas;, VEJA VÍDEO
O condutor da caminhonete tentou fugir do local, mas foi contido por uma testemunha
Na noite desta segunda-feira (18/09) um motorista apresentado sintomas de embriaguez perdeu o controle direcional de um carro, subiu no passeio e bateu em uma árvore. Mas antes, ele passou com a roda dianteira do veículo por cima do pé de um senhor, de 82 anos, que estava sentado em uma cadeira na calçada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma caminhonete havia batido em uma árvore e que, antes, quase atropelou um senhor que estava sentado em uma cadeira na porta de uma casa na rua Padre Pavoni.
Ao chegar no local, a equipe policial deparou com a árvore arrancada e com a caminhonete GM/S10 parada na via.
O motorista, um homem de 51 anos, disse que seguia pela rua Padre Pavoni e ao passar o veículo em cima de um "monte" de areia, perdeu o controle.
Antes de bater na árvore, a caminhonete passou por cima do pé de um senhor que estava sentado em uma cadeira na calçada. Segundo uma testemunha, o motorista tentou fugir, mas ela conseguiu retirar a chave da ignição do automóvel.
O idoso foi encaminhado pela própria filha para a Santa Casa de Misericórdia apresentando inchaço no pé que foi atingindo pela roda da caminhonete.
Com sintomas de embriaguez, o condutor recusou a fazer o teste do etilômetro. Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Por Toninho Cury