Igreja Assembleia de Deus do Bairro Babilônia realiza ação social no dia 22 de dezembro

O evento é alusivo ao Natal e estará distribuindo presentes para as crianças

Notícias | Sociedade

18 Dezembro, 2019

0

Igreja Assembleia de Deus do Bairro Babilônia realiza ação social no dia 22 de dezembro


A Igreja Assembleia de Deus do Bairro Babilônia, na cidade de Lagoa Formosa, realiza no dia 22 de Dezembro de 2019, uma ação social para as crianças. De acordo com os organizadores estarão sendo distribuídos para os participantes, brinquedos, comidas e realização de um triatlo. A Igreja fica situada na Rua Sebastião Cupim 99. 

O evento é alusivo ao Natal, por isso, os responsáveis pelo projeto contam que eles estão com uma equipe preparada para fazer o recolhimento dos brinquedos que possam ser doados. Basta o doador entrar em contato pelo telefone 9 9684-7804 ou 9 9912-9881. As doações de brinquedos ainda podem ser feitas na casa pastoral na Rua Lázaro de Brito 150, no Bairro Babilônia. 

Na ocasião, durante todo o dia estará sendo distribuído sorvete, algodão doce, pipoca, balas, geladinho e pão com molho. Ainda terá muita diversão com vários brinquedos que estarão à disposição da criançada, tais como, pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, entre outros. Também ocorrerá triatlo, louvores com os pequenos adoradores, e várias outras atrações. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (0)