Igreja Casa de Oração realiza Caminhada para Jesus no Distrito de Quintinos

Centenas de pessoas caminharam pelas ruas profetizando bençãos, repreendendo o mal.

Notícias | Sociedade

18 Novembro, 2018

3

Igreja Casa de Oração realiza Caminhada para Jesus no Distrito de Quintinos


A Igreja Casa de Oração Para Todas as Nações do Distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba, realizou na tarde deste sábado (17/11) um ato profético chamado “Caminhada para Jesus”.

A caminhada pelas ruas do distrito foi guiada pelo líder da igreja em Quintinos, Pastor Marcos, juntamente com outros pastores e missionários de outras cidades que participaram do evento.

A Caminhada para Jesus é realizada há vários anos na localidade, neste ano centenas de pessoas marcharam pelas ruas orando, profetizando benção e repreendendo o mal no distrito.

O evento foi finalizado com a ministração de um culto presidido pelo pastor Valdeci, que veio de Areias, bairro da cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, lugar onde a primeira Igreja Casa de Oração Para Todas as Nações foi fundada na metade da década de70.

Várias caravanas da Igreja Casa de Oração Para Todas as Nações da região participaram do evento dentre ela, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba, Guarda dos Ferreiros e Areias (Ribeirão das Neves).

Matéria e fotos: Nayala Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (120)

COMENTÁRIOS (3)


  • HILDA

    Gloria a Deus como foi maravilhoso


    20/11/2018 21:14

    Responder
  • ELIANE

    A caminhada foi uma benção . Muita gente de outras cidades . Estava tudo maravilhoso . E que o Senhor Jesus continue abençoando cada um dos irmãos que ajudaram direto e indiretamente. Oh Glória ????


    18/11/2018 14:34

    Responder
  • RELIGIOSO

    Boa matéria amigo , pura simplicidade e obra a quem merece !


    18/11/2018 14:29

    Responder