Igreja em Patos de Minas sofre princípio de incêndio e telhado fica danificado

O local estava sendo preparado para o primeiro dos quatro cultos do dia quando o fogo teve início

Notícias | Policiais

13 Novembro, 2019

0

Igreja em Patos de Minas sofre princípio de incêndio e telhado fica danificado


Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam na manhã desta quarta-feira (13), uma ocorrência de incêndio no bairro Antonio Caixeta em Patos de Minas. O fogo atingiu o interior da Igreja do Evangelho Quadrangular, na Avenida Afonso Queiroz, pouco antes do início de um dos cultos do dia.

De acordo com o pastor, Wenno Mascarenhas, este seria o primeiro dos quatro cultos que acontecem às quartas-feiras. Por volta das 8h da manhã alguém percebeu as chamas na parte interna do templo, próximo ao local onde ficam o bebedouro e um aparelho de ar condicionado. Os próprios membros da igreja e pessoas que passavam pela avenida ajudaram na retirada dos equipamentos de som, mesas e outros objetos que estavam no altar.

O Pastor destacou ainda a ação rápida dos Bombeiros, que evitaram danos ainda maiores. De acordo com o Tenente Souza, as chamas atingiram o forro e parte do telhado, mas foram extintas antes que alastrassem por outras dependências.

Ainda não se sabe ao certo o que teria ocorrido, mas a suspeita é que o fogo tenha começado em um aparelho de ar condicionado. A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo dados que possam ajudar a elucidar caso.

Redação: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)