Imagem no Google Maps mostra que passeio já estava danificado antes da construção do McDonald
A denúncia de descaracterização do passeio da Rua Major Gote, em frente à Lanchonete do Mcdonald feita pelo o vereador Silvio Gomes de Deus, durante uma reunião na Câmara Municipal alegando que a construtora colocou concreto no lugar da antiga calçada que havia sido construída a mais de 20 anos com, sendo que na construção foram usadas "Pedras portuguesas" virou motivo de polêmica em Patos de Minas.
Com a repercussão do caso, várias pessoas ficaram curiosas e resolveram entrar no Street View do Google Maps, para verificar se o passeio estava com a forma original ou não antes da referida denúncia. E na tarde desta terça-feira (18/12) em uma rede social alguns moradores de Patos de Minas começaram a compartilhar imagens que o passeio não era feito de pedras portuguesas como o vereador alega em sua denúncia. E ficou constatado no site Google Maps que em abril de 2011 o passeio já era feito de concreto, antes mesmo da construção da lanchonete.
Diante de tal constrangimento, a empresa para minimizar o problema pintou a calçada imitando os desenhos “originais”. Porém, a população de Patos de Minas espera o pronunciamento do vereador Silvio Gomes de Deus a respeito de sua denúncia.
Fonte: Letícia Teixeira | Foto: Google Maps