Inaugurada em Lagoa Formosa a primeira Agência de Viagens e Turismo da cidade

A empresa fica situada na Rua Juca Limírio no centro

Notícias | Economia

12 Agosto, 2019

0

Inaugurada em Lagoa Formosa a primeira Agência de Viagens e Turismo da cidade


Foi inaugurada neste sábado (10/08) em Lagoa Formosa, a Agência de Viagens e Turismo Formosa Tur. A empresa chega à cidade para atender uma demanda na área de turismo em geral. A Formosa Tur foi apresentada aos lagoenses com um café da manhã. Um grande número de pessoas passou pela local, entre elas, o prefeito municipal João Martins de Paula (Corete), que aproveitou para conhecer a grande novidade.

De acordo com informações da empresária, Emilene de Sousa Fernandes Cupim, a agência tem como finalidade facilitar para os habitantes, no momento de escolherem seus pacotes de viagens turísticas. Ela conta que as agências de viagem e turismo são as principais intermediadoras de serviços turísticos prestados pelos fornecedores de turismo e de clientes que usufruem dos serviços de viagem dos fornecedores.

“Elas prestam a assistências da venda de pacotes turísticos fornecendo as melhores opções do mercado para atender a necessidade do cliente. A agência de turismo acaba sendo a principal auxiliadora dos turistas antes, durante e depois da viagem” ressalta Emillene.

A empresária Emilene de Sousa Fernandes Cupim, conta que reside na cidade há mais de um ano. Ela possui vasta experiência na área de Turismo, inclusive dentro de uma das maiores operadora de viagens do mundo, atuando por 10 anos, nas cidades de Uberlândia e Rio Verde no estado de Goiás.

Por último ela afirma que o Turismo tem crescido muito, e não é diferente em Lagoa Formosa. Outro ponto destacado por Emilene é que o negócio irá movimentar o comércio local, trazendo novos benefícios e facilidade a todos. A Agência Formosa Tur, fica situada na Rua Juca Limírio 346, centro. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (34) 9 9762-1368 (34) 3859-9252. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)