Incêndio criminoso destrói depósito usado para guardar materiais usados em decorações de festas infantis

Notícias | Saúde

02 Janeiro, 2014

0

Incêndio criminoso destrói depósito usado para guardar materiais usados em decorações de festas infantis


Um incêndio criminoso queimou todos os materiais que estavam em um depósito de materiais de artigos usados para decorações em festas infantis e outros eventos. O fato aconteceu por volta das 08h30 da manhã desta Quarta-Feira (01/01) na Rua das Acácias, no Bairro Val Paraíso, na cidade de Patos de Minas. O incêndio teria sido criminoso, sendo que o local não tem portas fixas e estaria sendo usado por usuários de drogas durante as madrugadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e em pouco tempo controlou as chamas, apagando o fogo que já havia se alastrado por toda extensão do depósito e queimado todos os objetos que se encontravam no interior do depósito.

De acordo com o Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, foi uma vizinha que acionou os militares, relatando que o depósito que fica ao lado de sua residência havia sido incendiado e que as chamas se alastravam pelo local rapidamente. Os bombeiros se dirigiram para o endereço citado e quando chegaram ao local os moradores das casas próximas tentavam controlar o fogo usando baldes com água. Imediatamente os bombeiros entraram em ação e em pouco tempo apagaram as chamas e controlaram o incêndio que já havia destruído por completo todos os materiais que se encontravam dentro do depósito.

Uma vizinha que mora ao lado local incendiado disse que por não haver uma porta fixa no local e com trancas é comum notar presença de usuários de drogas no local, que fica em paralelo com o Parque Municipal do Mocambo. Os proprietários do imóvel moram embaixo do local incendiado, mas não se encontravam na propriedade, sendo que segundo os vizinhos eles se encontravam viajando. O sargento Rodrigues pede mais cautela dos proprietários de imóveis em geral e alerta os mesmos para que deixem portas e janelas sempre trancadas para evitar a ação de pessoas mal intencionadas. No caso desta Quarta-Feira (02/01) a suspeita é de o incêndio tenha sido provocado por algum usuário de drogas que entrou no local para consumir o produto e acabou ateando fogo nos objetos. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (41)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)