Incêndio destrói galpão em Carmo do Paranaíba e causa medo aos moradores do Bairro Parque do Taboão

As causas do incêndio não foram descobertas

Notícias | Policiais

07 Outubro, 2019

0

Incêndio destrói galpão em Carmo do Paranaíba e causa medo aos moradores do Bairro Parque do Taboão


Um incêndio no início da noite deste sábado (05/10) causou um grande susto nos moradores da Rua Candido Lataliza, no Bairro parque do Taboão, na cidade de Carmo do Paranaíba. As chamas teriam começado por volta das 18h00 em um local aonde funcionava um ateliê, mas o fogo se alastrou rapidamente e tomou grandes proporções colocando em riscos casas e moradores da vizinhança em geral.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local do fato, e chegando ao imóvel, os militares depararam com um barracão que existia nos fundos de uma residência em chamas. Neste momento por haver perigo do fogo se alastrar pelas casas vizinhas, os moradores foram retirados para não correrem riscos.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas e um caminhão pipa da prefeitura da cidade foram acionados. Com isso, o caminhão chegou rapidamente ao local e algum depois conseguiu conter as chamas. Mas mesmo assim, o local ficou totalmente destruído pelo fogo. Os bombeiros também estiveram no lugar para fazerem as avaliações técnicas do local. Um veículo que estava próximo do incêndio acabou sendo arrombado por para que o carro fosse retiro para não ser atingido pelas chamas.

As causas do acidente não foram reveladas.

Fotos:Júlio César

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)