Indivíduo é preso em Lagoa Formosa após cometer furtos em residências

O autor possui inúmeras passagens pela polícia

Notícias | Policiais

19 Setembro, 2019

0

Indivíduo é preso em Lagoa Formosa após cometer furtos em residências


Um indivíduo foi preso no início desta manhã de quinta-feira (19/09), na cidade de Lagoa Formosa, suspeito de cometer crimes em duas residências. Ele foi detido por volta de 08h30 da manhã, após a PM ser chamada para registrar uma ocorrência de furto, numa casa na Rua Geovana Soares Fernandes, no Bairro Cidade Nova, sendo que no local, outra vítima procurou a polícia, relatando que um ladrão também havia entrado em sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares compareceram no imóvel de uma das vítimas, uma senhora de 69 anos, que disse aos policiais, que um indivíduo não identificado, teria pulado o muro de sua residência e furtado um botijão de gás que estava em uma varanda e levado ainda algumas xícaras. Enquanto conversava com a idosa, uma vizinha chegou ao local e contou que também havia sido vítima de furto, e que um tanquinho de lavar roupas havia sido levado do imóvel, onde ela reside.

Diante dos fatos, os militares iniciaram rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar o autor dos furtos. Em seguida eles abordaram Elton John de Assis da Cruz, 30 anos, que transitava por uma rua segurando algumas xícaras. Ele confessou o furto e, inclusive, levou os policiais até o local aonde tinha escondido o tanquinho furtado. Logo após, o autor foi com a PM até à residência onde mora e entregou o botijão de gás.

Elton John foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas. Os produtos furtados foram apreendidos para posteriormente serem devolvidos aos seus proprietários. O que mais chama a atenção é que o suspeito possui várias passagens pela policia por crimes diversos, sendo que, nos últimos meses ele foi preso inúmeras vezes.

Fotos: Toninho Cury

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)