Indivíduo embriagado esfaqueia homem em mercearia em Patos de Minas

O autor foi imobilizado pela vítima até a chegada da Polícia Militar

Notícias | Policiais

13 Janeiro, 2020

0

Indivíduo embriagado esfaqueia homem em mercearia em Patos de Minas


Um homem, de 34 anos, foi atingido por um golpe de faca na tarde desta segunda-feira (13), na Rua dos Cedros, no Bairro Alto da Colina, na cidade de Patos de Minas. O fato aconteceu sem nenhum motivo aparente entre a vítima e o suspeito. Segundo a Polícia, o indivíduo, de 42 anos, apresentava sintomas de embriaguez e foi preso.


O Sargento Aguiar da Polícia Militar disse que testemunhas acionaram a PM para informar que havia um homem esfaqueado no local. No endereço informado encontraram a vítima Clenio Castro Silva, com ferimento no braço e o suspeito, sendo contido por populares.

Aguiar informou ainda que não há um motivo aparente que justifique o crime. A vítima disse que foi até a mercearia para fazer compras quando foi abordada pelo autor, Dione Alencar dos Resende, de 42 anos, que desferiu um golpe de faca contra a vítima. O suspeito foi preso por lesão corporal e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima foi encaminhada para Hospital Regional Antônio Dias pela própria Polícia Militar.

Redação: clubenoticia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)