Indivíduos armados cometem roubo em farmácia de Lagoa Formosa e um dos bandidos acaba preso

Notícias | Policiais

07 Fevereiro, 2020

0

Indivíduos armados cometem roubo em farmácia de Lagoa Formosa e um dos bandidos acaba preso


Bandidos armados invadiram uma drogaria no centro da cidade de Lagoa Formosa e cometeram assalto. O crime ocorreu por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (07/02), na Rua Coronel Cristiano, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, cor branca, e após estacionarem o veículo do outro lado da rua, atravessaram a via e entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.


De acordo com informações preliminares, já dentro da farmácia, os ladrões foram até o caixa, sendo que um deles segurava um revólver em uma das mãos. Com isso, o bandido obrigou os funcionários a entregar todo dinheiro que estava no compartimento. Enquanto isso, seu comparsa ainda teve tempo para abordar um dos clientes que estavam no local e tomou um telefone celular.


Logo após cometerem o crime, os indivíduos pegaram a motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e após tomar conhecimento do fato saiu em rastreamento e conseguiu localizar o veículo usado no roubo e prender um dos assaltantes. Os policiais ainda continuam as busca pelo segundo suspeito.


MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO...

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)