Indivíduos atiraram em rapaz no bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas; veja vídeo

A vítima permanece hospitalizada e a PM continua suas diligências para localizar os autores

Notícias | Policiais

17 Março, 2024

0

Indivíduos atiraram em rapaz no bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas; veja vídeo


Imagem de uma câmera de segurança flagrou a ação de dois indivíduos que passaram em uma moto e atiraram contra um rapaz, de 19 anos que estava em um bar no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas.

Imagem da ação

Na madrugada deste sábado (16), um crime ocorreu em um bar localizado na Av. Dilermano Gomes de Deus, esquina com a R. Aprígio José Silva, no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas. Um jovem de 19 anos foi baleado e teve que ser levado às pressas para o Hospital Regional.

De acordo com relatos da vítima à Polícia Militar, o ataque teria sido motivado por uma disputa entre grupos rivais, sugerindo que o jovem foi alvo devido a “uma guerra entre os dois grupos”. O rapaz sofreu fraturas na perna devido ao disparo.

A polícia foi chamada ao local do crime por volta das 02h da madrugada, inicialmente para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. No entanto, ao chegarem ao bar, os militares foram informados por uma testemunha de que dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram disparos, ferindo o jovem.

A vítima, que estava no hospital no momento da coleta de depoimentos, afirmou ter sido alvo dos disparos devido a rivalidades pré-existentes entre os grupos, mas não identificou ou não quis revelar a identidade dos atiradores. Ele mencionou um incidente prévio perto da Praça Champagnat, onde uma pessoa em um carro apontou uma arma em sua direção.

Um cartucho calibre 9mm foi encontrado no local do incidente. A vítima permanece hospitalizada e a Polícia Militar continua suas diligências para localizar e prender os responsáveis pelo ataque.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)