Indivíduos invadem casa em Lagoa Formosa efetuam disparos de arma de fogo e agridem morador com pauladas

A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento (PA) e depois transferida para o Hospital Regional

Notícias | Policiais

22 Dezembro, 2022

1

 Indivíduos invadem casa em Lagoa Formosa efetuam disparos de arma de fogo e agridem morador com pauladas


A Polícia Militar de Lagoa Formosa atendeu na noite desta quarta-feira (21/12), uma ocorrência de disparo de arma de fogo seguida de agressão. A ação criminosa aconteceu na Rua Zeca Emiliano, no Bairro Novo Horizonte. A vítima, um rapaz de 22 anos, foi socorrida até o Pronto Atendimento municipal (PA) e, em seguida, levada para o Hospital Regional em Patos de Minas. Uma jovem de 15 anos que estava no local também foi ameaçada de morte. Os suspeitos não foram localizados.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi até a “policlínica” onde estava sendo atendido um rapaz com ferimentos no crânio e no abdômen. Em conversa com a vítima, o jovem disse aos militares que se encontrava dormindo em um quarto de imóvel em que reside, sendo que em outros cômodos estavam mais pessoas, quando foi surpreendido por dois disparos de arma de fogo no interior da residência.

O rapaz contou ainda que, neste momento, visualizou três indivíduos se aproximar dele. Eles desferiram várias "pauladas" na cabeça e no abdômen do jovem. Um dos agressores, segundo a vítima, portava uma pistola e teria apontado a arma para uma adolescente que estava no local ameaçando-a de morte, versão confirmada pela garota.

Os suspeitos fugiram do local e a vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura, sendo que, após receber atendimento médico ela foi levada para a cidade de Patos de Minas com suspeita de lesões crânio-encefálicas e nas costelas.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

A motivação do crime, de acordo com o jovem agredido, seria porque ele e o outro adolescente de 17 anos, que também estava na casa, teriam ido até a residência do agressor que estava com a pistola e “arranhado” o carro dele. Com isso, o homem teria ido “cobrar” os danos causados no veículo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos, contudo, os indivíduos não foram encontrados. 

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury/Foto: arquivo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • CURTIçãO

    Mas também ,os caras casam com as próprias mão vai estragar coisas dos outros ,vai levar no rabo mesmo .Já si viu isto estragar carro dos outros . Misericórdia só em lagoa formosa este pessoal folgado viu


    22/12/2022 14:49

    Responder