Infocell Celulares e Informática é inaugurada em Lagoa Formosa

A Loja fica situada na Rua Juca Limírio no centro da cidade

Notícias | Economia

04 Setembro, 2020

0

Infocell Celulares e Informática é inaugurada em Lagoa Formosa


Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (03/09), a loja Infocell-celulares e informática, a empresa fica situada na Rua Juca Limírio, nº 368, no centro de Lagoa Formosa. A inauguração contou com a presença de amigos, familiares e clientes que foram aproveitar as ofertas do dia e preencher cupons para participarem de sorteios de brindes oferecidos pela loja.


De acordo com informações dos sócios-proprietários, o novo espaço de informática e celulares e moderno e aconchegante e promete trazer para a cidade um novo conceito de vendas e assistência técnica para celulares, computadores e acessórios. Para a inauguração, a equipe Infocell preparou um lanche com salgados, refrigerantes, sucos, pipoca e sorvete que foram servidos durante todo o período de funcionamento da loja.


Por fim, os empresários destacam que, devido ao contexto de pandemia que estamos vivendo, todos os cuidados necessários foram tomados como o uso de máscaras e fornecimento de álcool gel para higienização das mãos. A inauguração da Infocell foi registrada pela imprensa que conversou com clientes e com os proprietários João Alexandre e Luiz Henrique, que aproveitaram para agradecer a presença de boa parte da população da cidade no local. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (46)

COMENTÁRIOS (0)