Início de pré temporada do Mamoré começou nesta Sexta-Feira (02) de Janeiro em Patos de Minas

Esportes | Mamoré

04 Janeiro, 2015

0

Início de pré temporada do Mamoré começou nesta Sexta-Feira (02) de Janeiro em Patos de Minas


De volta à elite do Campeonato Mineiro, a equipe do Esporte Clube Mamoré tem um objetivo: estar entre os quatro primeiros colocados da competição. E para 2015 ser um ano de alegrias, assim como foi em 2014, o time de Patos de Minas começa o ano com treinos puxados. O novo técnico do Mamoré, Alexandre Barroso, afirmou que nos primeiros doze dias a equipe enfrentará uma maratona: treino-hotel- treino. Ele ainda comentou sobre o primeiro contato com os jogadores. 

- Alguns jogadores eu já conhecia, mas outros ainda não. Então o primeiro treino foi mais para as apresentações de praxe e sentir o clima da equipe.Nos primeiros doze dias vamos ter dois treinos diários. Estamos concentrados no hotel e nossa rotina será: treino, hotel, treino. Nesse primeiro momento serei rígido - disse Alexandre. 

Alexandre Barroso está há 25 anos no futebol e em 2014 comandou o Cabofriense, no Rio de Janeiro. O técnico conta que ficou muito feliz com a presença em massa da torcida do time de Patos na apresentação do elenco.

- Sentir o calor humano da torcida é sempre bom para a equipe ver que tem visibilidade. Quero passar para os jogadores que eles estão sendo vistos por todo o mundo, e com o ascensão à elite do futebol mineiro a cobrança aumenta - comentou.

O Mamoré tem pela frente um mês de treinos até a estreia no Mineiro. A equipe entra em campo no dia 1º de fevereiro, às 17h, contra a Caldense, fora de casa. Mas antes de a bola rolar oficialmente, o elenco será testado em três amistosos. Segundo a diretoria, três partidas estão marcadas. O dois primeiros amistosos são com equipes da região. O primeiro é com o Araxá, no dia 17, às 17h. No dia 21, é a vez de enfrentar o Cap Uberlândia, às 20h. No dia 24, o Sapo enfrenta o CRAC-GO, às 17h. Todas as partidas serão em casa, no estádio  Bernardo Rubinger de Queiroz.

Objetivo

O desafio do Sapo em 2015 é estar entre os quatro primeiros colocados no Módulo I do Campeonato Mineiro e ter o calendário completo em 2015. Isso implica conquistar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e seguir os exemplos de Tombense e Tupi-MG, que hoje estão na Série C do Brasileiro. O pontapé inicial para este objetivo foi dado nesta sexta-feira quando a diretoria apresentou oficialmente o elenco e comissão técnica para 2015.

Confira o elenco para o Módulo I do Campeonato Mineiro de 2015:

Técnico: Alexandre Barroso
Preparador Físico: Marcelo Costa 
Preparador de Goleiros: Denílson Costa 
Auxiliar Técnico: Carlos Alberto 
Auxiliar Preparador Físico: Guilherme Abreu
Fisioterapeuta: Marcus Vinicius
Mordomo: Buiu
Massagista: Milton
Supervisor: Luiz Antonio Sebastião
Gerente de Futebol: Geraldo Martins (Morais)
Gerente de Patrimônio: Pedro Castro Alves

Goleiros: Gilberto Lopes, Rafael Broetto, Paulo Victor Scarpellini Secco;
Zagueiros: Marco Tiago Faustino, Juliano Gimenes, Pablo Rodrigo Ribeiro, Adriano e Arthur;
Laterais: Ernani do Nascimento Germano, Peu, Julio, Rodrigo Dias, Bruno e João;
Volantes: Erick Soares, Denilson Pedro, Alan Bahia, Júlio César, Maxsuel e Radar;
Meias: Diego, Jefferson Bruno, Esquerdinha, Charles;
Atacantes: Bruno Morais, Jhonatan Reis, Djavan de Lima Araújo, Eidison e Bruno Aquino;

Fonte: GloboEsporte.com (Divinópolis/MG)/Fotos:Mahrdas Gomes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (21)

COMENTÁRIOS (0)