Inscrições para seleção de bolsas do Colégio Universitário estão abertas

Notícias | Educação

07 Janeiro, 2021

0

Inscrições para seleção de bolsas do Colégio Universitário estão abertas


O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará no dia 16 de janeiro (sábado), o processo seletivo para concessão de bolsas de estudo, parciais e integrais, para estudantes do Ensino Médio, que desejam estudar no Colégio Universitário. A prova será aplicada de 9h às 12h, na sala 102 do bloco M.

Para participar da seleção, o candidato deverá se inscrever até o dia 15 de janeiro pelo site https://ensinomedio.unipam.edu.br/.

O Colégio Universitário tem como intuito preparar os estudantes para aprovação nos vestibulares, proporcionando bases sólidas para a aprovação no ENEM e vivências para a vida universitária. As aulas acontecem em período integral: manhã e tarde.

Um dos diferenciais do Colégio Universitário é a infraestrutura que conta com laboratórios, salas de aula invertida, biblioteca e complexo desportivo. Além disso, o material didático adotado é o Sistema Ari de Sá (SAS), um dos melhores do país.

A prova seletiva será composta por questões de múltipla escolha que avaliará os componentes curriculares de língua portuguesa e de matemática.

A classificação dos candidatos será divulgada no dia 20 de janeiro. Na sequência, os estudantes serão convocados para a fase de entrevistas socioeconômicas com assistentes sociais, quando apresentarão todos os documentos exigidos para comprovação dos dados informados na ficha de inscrição. Caso seja necessário, os candidatos também receberão visitas domiciliares.

Para mais informações acesse o edital, disponível em http://bit.ly/3hE59va.

Fonte: Ascom UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)