Instituto de Educacional Sonhos e Mimos participa da Maratona do Feijão em grande estilo

A maratona KIDS foi promovida pela 1ª vez na cidade e fez grande sucesso

Regionais | Lagoa Formosa

03 Abril, 2019

0

Instituto de Educacional Sonhos e Mimos participa da Maratona do Feijão em grande estilo


O Instituto Educacional Sonhos e Mimos e equipe 6pedala, realizaram no domingo (31/03) pela 1º vez na região do Alto Paranaíba e especialmente em Lagoa Formosa, a categoria infantil para a prova Maratona do Feijão. A competição KIDS do evento foi a principal novidade desta edição da tradicional maratona de MTB  da cidade. 

De acordo com informações da direção da escola, um dos propósitos de participar do evento, além da diversão esportiva, é incentivar nas crianças o desenvolvimento psicomotor e social que o esporte proporciona e atendendo também aos pedidos dos pais dos alunos.

Por isso, o Instituto Sonhos e Mimos em parceria com a equipe 6pedala organizou um circuito especial para as crianças. A prova reuniu 38 atletas mirins de 2 a 11 anos, os quais desfrutaram da emoção do Mountain Bike em uma manhã muito divertida e engraçada.

A competição aconteceu no estacionamento do “Bola Cheia” e atraiu um grande público que esteve no local prestigiando a Maratona, evento que faz parte da programação oficial da Festa do Feijão 2019. Mesmo com entrega de medalhas para os campeões o que valeu foi o espírito competitivo, alegre e descontraído dos inocentes baixinhos.

Em conversa com o Diretor do Instituto Educacional Sonhos e Mimos, Antônio Manoel, ele ressaltou o apoio dos pais, que incentivaram a todo o momento seus filhos, fazendo uma torcida vibrante e alegre, e com o desenvolvimento social proposto trabalhado pelo esporte.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (54)

COMENTÁRIOS (0)