Irmãos ficam feridos em acidente envolvendo carro e moto na Avenida JK em Patos de Minas

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional

Notícias | Policiais

22 Março, 2024

0

Irmãos ficam feridos em acidente envolvendo carro e moto na Avenida JK em Patos de Minas


Dois irmãos, de 16 e 18 anos, ficaram gravemente feridos num acidente na pista central da Avenida JK, no Bairro Planalto em Patos de Minas. A batida que envolveu um carro e uma moto aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (21/3).

Testemunhas disseram que a o carro VW/Cross Fox seguia pela pista central da Avenida JK, sentido ao Centro de Patos de Minas, quando bateu na motocicleta que avançou a parada obrigatória e atravessou a pista.


O motociclista, de 18 anos, sofreu fratura exposta no pé direito. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Já o irmão dele, de 16 anos, que estava na garupa, sofreu escoriações e um corte contuso no pé direito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o mesmo hospital.

A motorista do carro não sofreu ferimentos. Ela contou aos policiais que a moto atravessou repentinamente na frente do veículo e não foi possível evitar a batida.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. As documentações dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Fotos: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)