Jornalista de Patos de Minas e assessor de comunicação do Mamoré sofre infarto durante partida do time na cidade de Formiga

Esportes | Mamoré

10 Março, 2016

0

Jornalista de Patos de Minas e assessor de comunicação do Mamoré sofre infarto durante partida do time na cidade de Formiga


Durante a partida entre Mamoré de Patos de Mians e Formiga, na noite desta quinta-feira, 10 de março, jogadores e comissão técnica levaram um susto após o jornalista Sérgio Tavares, sentir-se mal e ser levado de ambulância para o Hospital Santa Casa de Formiga. Há princípio, o noticiário de sua morte chegou a ser falado pelos órgãos de comunicação presentes, porém, posteriormente foi confirmada a inverdade.

O Assessor de Imprensa do clube de Patos de Minas sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado. Ele foi internado, sedado e entubado em estado grave. Apesar do susto, o mesmo sente-se bem e está sendo observado, devido ao estado clínico. Acredita-se que Sérgio volte para o município patense ainda na noite desta sexta-feira (10).

Outro detalhe que também chamou a atenção do jogo foi à morte de um criminoso durante a tentativa de assalto em um posto de combustível próximo ao estádio. De primeiro momento, todos ficaram inseguros porém foram orientados pela Polícia Militar, que garantiu a segurança física de todos os presentes. 

Foto:arquivo pessoal

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)