Jovem de 17 anos de idade é espancada por companheiro no Bairro Babilônia em Lagoa Formosa
Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de espancar a sua amasia na manhã desta Quarta-Feira (22/05), no Bairro Babilónia, na cidade de Lagoa Formosa. Segundo os militares, o indivíduo chegou em sua companheira dando socos e chutes e arrastou a mesma para o meio da rua onde continuou com as agressões. O fato aconteceu por volta das 09h00 e foi os próprios vizinhos que acionaram a PM. Ele foi preso e enquadrado na lei Maria da Penha.
De acordo com informações do Cabo Martins da Polícia Militar de Lagoa Formosa, as agressões foram presenciados por dezenas de vizinhos e populares que passavam pelo local. O agressor Erivelton Farley Ferreira vulgo "zoio", 26 anos, é conhecido e temido na cidade por ameaçar pessoas de bem, ele também é temido por ser muito agressivo com os moradores do bairro em que reside. O agressor estava de porte de uma arma branca, sendo que o mesmo usava a mesma para ameaçar a jovem durante as agressões.
A jovem, uma adolescente de apenas 17 anos, sofreu vários ficou machucada e precisou receber atendimentos médicos. Diante dos fatos, Erivelton foi conduzido à Delegacia para que todos os procedimentos cabíveis fossem tomados. O mesmo possui diversas passagens por tráfico de drogas, desacato, resistência e ameaças. Os militares que participaram da operação foram o Sargento Ferreira e os Cabos Martins e Braga.
Fonte: Vanderlei Gontijo