Jovem de 19 anos morto e decapitado em João Pinheiro teve a cabeça levada pelo assassino

Um homem de 30 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime que chocou a cidade

Notícias | Policiais

17 Dezembro, 2018

0

Jovem de 19 anos morto e decapitado em João Pinheiro teve a cabeça levada pelo assassino


A Polícia Militar está à procura do suspeito de assassinar e decapitar um jovem de 19 anos, no último fim de semana, na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado. Um homem de 30 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime que chocou a cidade. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Weberty Henrique Moura Silva, estaria em companhia de outras pessoas em um bar quando teria se desentendido com um homem, momentos antes do crime.

A Policia identificou o suspeito e segue em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o assassino. Um rapaz de 22 anos foi encaminhado para delegacia para prestar depoimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil de João Pinheiro.

Crime

A ocorrência foi iniciada na manhã de sábado (15) depois que uma denúncia anônima informou sobre o homicídio no Bairro Parque das Andorinhas. A vítima foi localizada deitada sem a cabeça, que foi retirada do local e não foi localizada. Foram realizadas buscas nas imediações a fim de localizar a cabeça, porém sem sucesso. 

A suspeita é que os autores tenham jogado a parte do corpo no Rio da Prata. A perícia constatou que além da decapitação, a vítima sofreu três perfurações na região do tórax, possivelmente de faca.

Durante os rastreamentos, os militares receberam informações de que na sexta-feira, por volta das 20h00, a vítima chegou em um bar e sentou com os dois indivíduos de 22 e 30 anos, que podem ser os responsáveis pelo crime. O trio fez uso de bebida alcoólica e se desentendeu. Em seguida, os três saíram em direção à BR-040 e não foram mais vistos. 

Há informações ainda de que, em áudios compartilhados pelo celular, o suspeito de 30 anos teria assumido o crime contando detalhes com frieza e alegando que a motivação era impedir um eventual furto ou roubo a imóvel praticado pela vítima contra o suspeito. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apuração dos fatos e localização dos autores.

Fonte e foto: JPagora

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)