Jovem de 25 anos é morto a tiros na cidade de Lagoa Formosa

O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial

Notícias | Policiais

25 Outubro, 2020

3

Jovem de 25 anos é morto a tiros na cidade de Lagoa Formosa


Um rapaz de 25 foi morto a tiros em frente a um estabelecimento comercial na madrugada deste domingo (25/10), na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu durante uma briga que teve várias pessoas envolvidas. O jovem Daniel Junio Sousa Silva foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local. A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos e realiza rastreamentos na tentativa de localizar outros indivíduos, que teriam participado no assassinato.


De acordo com informações preliminares, o homicídio ocorreu por volta da 02h45, na Rua Deocleciano Mundim, no Bairro Novo Horizonte, quando a PM recebeu ligação informando sobre o fato. No local, os policiais depararam com a vítima Daniel caída no asfalto, com um ferimento do lado esquerdo da testa, proveniente de disparo de arma de fogo. Uma equipe médica do Hospital Municipal “Dr.Bininho” foi ao local e constatou que o jovem já se encontrava sem os sinais vitais.

Em contato com testemunhas que presenciaram o homicídio, as pessoas disseram que teve início uma discussão entre Daniel e um dos suspeitos, mas que neste momento vários indivíduos passaram a agredir a vítima. Ainda de acordo com as testemunhas, populares tentaram impedir as agressões, mas não conseguiram. O motivo da briga seria devido a um relacionamento amoroso entre o rapaz e um dos autores, com uma garota, que também estava no local, sendo que na confusão um dos suspeitos sacou de arma e atirou na cabeça de Daniel.

Após os relatos das testemunhas, a Polícia Militar saiu em rastreamentos e conseguiu prender um dos acusados. Outros envolvidos no crime estão sendo procurados. A maioria dos suspeitos de terem cometido as agressões contra Daniel residem na cidade de Patos de Minas. O perito Marcelo Piau esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação dos fatos. Em seguida o corpo de Daniel Junio de Sousa Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (3)


  • DéBORA

    se a polícia quiser pegar u altor pega .. sabe prq a polícia não pega ..prq Daniel e filho de pobre se ele fosse filho de rico a polícia pegava u alto e ainda matava da mesma forma


    25/10/2020 15:09

    Responder
  • MARCELI

    Esse povo de Patos vem aqui só pra fazer merda. Fiquem aí na capitalzinha de vocês seus vermes.


    25/10/2020 10:34

    Responder
  • LAGOENSE SENSATO

    Isso está me cheirando à crime ocasionado pela política.


    25/10/2020 09:23

    Responder