Jovem de Lagoa Formosa corre riscos de perder um dos pés após ser atropelado por veículo com motorista que estaria embriagado

Regionais | Lagoa Formosa

07 Fevereiro, 2016

0

Jovem de Lagoa Formosa corre riscos de perder um dos pés após ser atropelado por veículo com motorista que estaria embriagado


Um jovem de 21 anos de idade da cidade de Lagoa Formosa, corre sérios riscos de perder um dos pés, após ser violentamente atingido por um veículo que estaria sendo conduzido por um motorista com visíveis sintomas de embriaguez. O fato aconteceu no final da tarde deste Sábado (06/02) na Rua João José Soares Primo, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, quando a vítima estava sentada em um banco na calçada de sua residência juntamente com um amigo, e acabou sendo atingido por um automóvel em que o condutor perdeu o controle direcional. O rapaz foi socorrido por terceiros até o Pronto Atendimento e em seguida encaminhado em estado grave para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações de uma testemunha estavam ele e a vítima Diogo Santana da Silva, 21 anos, sentados em um banco de cimento na calçada da casa do rapaz, quando o veículo VW/Santana, cor azul, que seguida pela rua sentido Centro de Convivência do Idoso em direção à Igreja do Rosário, teria feito uma manobra perigosa para desviar de outro veículo que seguida em sentido oposto e após tentar retornar para a mão de direção para não atingir outro carro que estava estacionado acabou subindo em alta velocidade no meio fio e atingiu o banco em que se encontrava a vítima. Uma das pessoas conseguiu escapar apenas com arranhões pelos braços, mas Diogo não teve a mesma sorte e foi atingido. 

O rapaz teve um dos pés praticamente decepado e perdeu grande quantidade de sangue no local. O padrasto do jovem que estava chegando a sua casa socorreu a vítima rapidamente até o PA em estado grave. O jovem ainda sofreu outros ferimentos pelo corpo. Após receber atendimento em Lagoa Formosa, Diogo foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Ele corre sérios riscos de perder o pé. Cleider Guss Rodrigues, 35 anos, que estava dirigindo o carro que atropelou a Diogo disse aos militares que havia feito uso de bebida alcoólica, mas negou soprar o etilômetro. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão. O veículo que ele conduzia foi aprendido e sua carteira de habilitação recolhida. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (24)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)