Jovem é morto a facadas após desentendimento na zona rural Rio Paranaíba e autor é preso

Notícias | Policiais

02 Julho, 2021

0

Jovem é morto a facadas após desentendimento na zona rural Rio Paranaíba e autor é preso


Na noite desta quinta-feira (01/07), a Polícia Militar de Rio Paranaíba foi acionada a comparecer em uma carvoeira que fica na região rural de Coqueiros para registrar um homicídio, onde um rapaz de 24 anos foi morto após ser esfaqueado por um colega de 48 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do hospital municipal acionaram a PM relatando que havia dado entrada na unidade um rapaz sem os sinais vitais, apresentando um corte profundo na barriga.

No local, os militares fizeram contato com o irmão do suspeito de ter matado o rapaz. Ele falou para os militares que socorreu a vítima juntamente com o auxílio da namorada do ferido. Segundo relatos das testemunhas, o suspeito Nilson Ferreira Barbosa, de 48 anos, estava fazendo uso de bebida alcoólica em companhia de David Pereira de Souza, de 24 anos e outros indivíduos.

A namorada do jovem morto contou que o suspeito possuía três pés de maconha plantados próximo ao barracão onde reside, e que o suspeito teria oferecido para a vítima um pé de maconha pelo valor de R$ 100,00, tento ainda oferecido algumas folhas para que a vítima fizesse o uso.

A vítima então questionou falando que pela quantidade, o valor teria que ser menor.  Neste instante, os dois se desentenderam e começaram a discutir sobre quem sabia mais de assuntos relacionados a drogas e crimes.

Durante o desentendimento o suspeito ficou nervoso pegou um facão e desferiu um golpe na barriga da vítima. Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local, mas o suspeito já havia fugido.

Ainda em conversa com os militares, o irmão do suspeito disse que ele ligou para a irmã confessado o crime e falando que estava escondido no meio de um mato, mas sem passar maiores detalhes.

PRISÃO DO AUTOR

Após diligências que duraram a noite e parte da manhã de hoje (2), a Polícia Militar realizou a prisão do autor que se escondia em uma mata fechada na Região dos Coqueiros, no município de Rio Paranaíba – MG.

Em sua versão dos fatos, o suspeito relatou que a vítima estava aborrecendo todos os envolvidos, por ciúmes de sua namorada, motivo pelo qual desferiu o golpe de facão na vítima. O autor foi então preso em flagrante e apresentado ao Delegado da Comarca.

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)