Jovem que mora no Pará tenta encontrar o pai que possivelmente reside em Patos de Minas

A moça tenta encontrar o pai pela 1ª vez

Notícias | Mundo

01 Maio, 2018

0

Jovem que mora no Pará tenta encontrar o pai que possivelmente reside em Patos de Minas


A jovem Larissa de Sousa dos Santos, 22 anos, moradora da cidade de Ulianópolis, no estado do Pará, está com uma missão desafiadora. Ela tenta encontrar o pai, que nunca viu. Sem muitas informações, já que a mãe, não sabe o nome completo do pai, apenas que se chama “Gaspar”, que na época residia na cidade de Patos de Minas.


Mesmo com poucas informações, ela espera que possa encontrar e conhecer o progenitor. “Sei que tenho poucas informações, mas quero e muito encontrar e conhecer meu pai. Na época, minha mãe tinha 17 anos, e meu pai creio que 24 anos, parece que ele trabalhava em um sítio. Com a ajuda de Deus e de vocês, vou conseguir, pois tenho esperança de encontra-lo”, disse a jovem Larissa, hoje com 22 anos.

A paraense explica que seus pais tiveram um breve relacionamento, sendo que ela nasceu em fevereiro de 1996. “Minha mãe, Siledia Alves, que na época tinha apenas 17 anos e morava na casa de um casal de nome Omerzinda e Gerson, e das filhas deles de nome Kelly e também do neto Rafael, é tudo que ela se lembra”, disse a jovem.

Ainda, segundo informações de Larissa, ela nasceu em Patos de Minas, onde residiu por dois anos, quando se mudou com a mãe para o estado do Pará. “Sei que as informações são vagas, muitos me criticam, mas quero encontrar meu pai, saber os motivos que me abandonou, o que realmente aconteceu ?. Não julguem, ninguém sem saber como tudo realmente aconteceu, só conheço a versão de minha mãe. Tenho meus direitos de conhece-lo e vou correr atrás”, completou a jovem.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao reencontro dessa filha com o pai pode entrar em contato com Larissa pelo telefone (91) 8543-9387 ou com a redação do Portal Patos 1 Notícias através do número (34) 9793-4633.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)