Jovem vítima de agressão se encontra em estado vegetativo permanente

Notícias | Saúde

28 Julho, 2012

0

Jovem vítima de agressão se encontra em estado vegetativo permanente


Um jovem de apenas dezoito anos de idade está condenado pela violência que tem atingido a cidade de Patos de Minas. Alexandre Dias Ferreira, morador do bairro Alvorada, está em estado vegetativo e continuará assim pelo resto de sua vida. O rapaz, por motivo banal, foi agredido por outros jovens e se encontra em estado de coma permanente, de acordo com a medicina.
 
Alexandre Dias foi brutalmente espancado no dia dezoito de março deste ano. A vítima ficou por dois meses internado no Hospital Regional Antônio Dias, sendo que atualmente ele está na casa de seus pais, onde sempre morou. Cristiane Ferreira que é irmã de Alexandre foi obrigada a deixar o emprego para cuidar do adolescente.
 
 
Segundo Cristiane seu irmão retornava para sua residência quando foi abordado por um grupo de rapazes. Ao se aproximar, um deles passou lhe uma rasteira, derrubando o jovem. Caído ao solo, foi brutalmente agredido com socos e pontapés. O motivo da crueldade seria apenas uma falsa informação de que ele teria furtado alguns objetos de um dos integrantes do grupo.
 
Revolta
 
De acordo com a família do rapaz a revolta se torma ainda maior pela falta de impunidade aos agressores. Eles foram identificados pela Polícia Militar e detidos, mas atualmente todos estão em liberdade. A família quer a condenação dos  envolvidos.
 
Família solicita por ajuda
 
A família de Alexandre necessita agora de ajuda financeira para adquirir um colchão adequado para a enfermidade. Além do colchão, outras doações também podem ser feitas para as despesas do dia a dia do jovem. O contato com a família pode ser feito pelo telefone: 9246-4570.
 
 

Fonte: Vanderlei Gontijo/Juninho Ribeiro(Clube Notícias)

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)