Justiça só irá permitir acesso de adolescentes no Paiolão durante o “PO Pirô” 2015 mediante a carteira expedida pelo Cartório

Entretenimento | Cultura

27 Janeiro, 2015

0

Justiça só irá permitir acesso de adolescentes no Paiolão durante o “PO Pirô” 2015 mediante a carteira expedida pelo Cartório


Os organizadores do “PO Pirô” 2015” relembram aos menores de 18 anos que só será permitida a entrada no Paiolão mediante carteira de acesso exclusiva, de acordo com a Portaria 006/2011 do TJMG - Comarca de Presidente Olegário – Vara da Infância e da Juventude. Já os menores de 16 anos, só será permitida a entrada e permanência no interior do Paiolão, caso estejam acompanhados dos pais ou responsável legal.    

De acordo com os responsáveis pelo evento, a carteira de acesso ao local é exclusiva para a festa “PO Pirô” e poderá ser confeccionada nos Cartórios de 1º e 2º ofício de Presidente Olegário. O menor deve comparecer ao cartório munido de documentos e acompanhado de seu genitor ou genitora. O documento será de uso obrigatório aos adolescentes que tiverem entre 16 e 18 anos. Aos menores de 16 anos, será permitida a entrada e permanência no interior do "Paiolão", caso estejam acompanhados dos pais ou responsável. .

“Todos os adolescentes de 16 a 18 anos que forem participar devem procurar um dos cartórios de Presidente Olegário para a confecção da carteira de acesso, que é exclusiva para o “PO Pirô”. Quem não tiver a carteira em mãos não será permitida a entrada no local, tudo de acordo com a recomendação da Portaria 006 da Vara da Infância e da Juventude de Presidente Olegário”, ressaltou o DJ Formigão organizador do “PO Pirô”. 

De acordo com o comandante do 5º Pelotão da Policia Militar de Presidente Olegário, Tenente Felipe Fernandes, a Polícia Militar aumentará as fiscalizações de trânsito com o uso de etilômetro, para que diminua a incidência de motoristas que pratiquem embriaguez na direção de veículo e coíbam a prática de irregularidades na direção de veículos durante todos os dias do evento.    

Autor: Hamilton Amorim 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)