Ladrão comete assaltos em Carmo do Paranaíba numa mesma noite e acaba preso pela Polícia Militar

Ele conseguiu roubar celulares e bolsa de duas vítimas. Um homem conseguiu escapar da abordagem do suspeito e acionou a PM

Notícias | Policiais

11 Novembro, 2022

0

Ladrão comete assaltos em Carmo do Paranaíba numa mesma noite e acaba preso pela Polícia Militar


Em Carmo do Paranaíba, um ladrão cometeu dois assaltos na noite desta quarta-feira (09/11). Ele acabou sendo preso após ser perseguido por um guarda noturno que seria a terceira vítima do suspeito, caso ele não tivesse ignorado a abordagem do indivíduo. Após ser localizado e preso, o homem confessou os crimes. Uma mochila e dois aparelhos celulares levados das vítimas não foram recuperados.


 


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h35, a Polícia Militar recebeu uma ligação, de um rapaz de 18 anos, informando que tinha acabado de ser assaltado em frente a um supermercado. O jovem contou que o suspeito se aproximou e anunciou a ação criminosa levantando a blusa e mostrando na cintura um objeto, que seria uma faca. Em seguida, o assaltante pediu a mochila e o celular da vítima e evadiu do local em uma bicicleta.


O estudante passou para os militares as características do suspeito. Com isso, os policiais iniciaram rastreamentos pela cidade, quando depararam com o motorista de um veículo que foi até os policiais e contou que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto. Ele disse que estava na empresa que trabalha e chegou um homem com uma faca e o abordou. Por isso, ele estava seguindo o autor que tinha fugido numa bicicleta. Os militares conseguiram intercepta-lo e o homem foi detido.

 

Em conversa com o acusado, de 36 anos, ele confessou os crimes. Antes que ele fosse levado para a delegacia, a Polícia Militar recebeu nova ligação de outro rapaz de 18 anos, que contou ter sido vítima de um ciclista que tinha usado uma faca para intimidá-lo e roubar o celular. Como as características eram as mesmas do ladrão preso ele acabou confessando a autoria do crime, mas disse que não contaria onde os aparelhos teriam sido vendidos.

 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)