Ladrões armados roubam em supermercado e empresa de móveis planejados na cidade de Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

21 Fevereiro, 2017

0

 Ladrões armados roubam em supermercado e empresa de móveis planejados na cidade de Lagoa Formosa


Ladrões armados com revólver cometeram dois assaltos no início da noite desta segunda-feira (20/02) na cidade de Lagoa Formosa. Os crimes aconteceram seguidamente em um supermercado no Bairro Bela Vista e em uma empresa de móveis planejados no Bairro Planalto. O primeiro crime aconteceu quando os bandidos chegaram ao estabelecimento comercial em uma moto, entraram no mercado, renderam o proprietário que estava sozinho no local e anunciaram o assalto. Após levar todo dinheiro dos caixas eles evadiram, mas antes de fugir tomando rumo ignorado, eles tiveram tempo de assaltar a fábrica de móveis planejados. Em seguida eles fugiram.

De acordo com informações do Cabo Ricardo, a Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas relatando que havia acabado de ser assaltada em seu supermercado, que fica situado na Rua Tenente Francisco Sebastião esquina com a Rua Zeca Limírio, sendo levado pelos ladrões aproximadamente 300 reais em dinheiro. Enquanto registrava a ocorrência os militares receberam outra ligação do proprietário de uma fábrica de móveis planejados que fica situada na Avenida Manoel Soares, na saída para o Distrito de Monjolinho, dizendo que sua empresa acabava de ser invadida por dois bandidos armados que renderam seus funcionários e roubaram dois celulares.

Segundo o militar pelas imagens feitas pelas câmeras de segurança é possível notar que os crimes foram cometidos pelos mesmos assaltantes. Mesmo estando usando capacetes um dos autores foi reconhecido pelas vítimas da empresa de móveis, mas o seu nome não foi divulgado para não atrapalhar nas buscas pelos suspeitos. O ladrão reconhecido possui dezenas de passagens pela polícia por crimes diversos em Lagoa Formosa. Após registrar as ocorrências, a PM iniciou rastreamentos pela cidade e município na tentativa de localizar e prender os criminosos, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido localizado. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)