Ladrões invadem escola no Distrito de Monjolinho e furtam tv e outros materiais

Notícias | Policiais

13 Fevereiro, 2020

0

Ladrões invadem escola no Distrito de Monjolinho e furtam tv e outros materiais


Ladrões invadiram na madrugada desta quinta-feira (13/02) a Escola Estadual José Marciano Brandão, no Distrito de Monjolinho de Minas e furtataram um aparelho de tv e outros produtos. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial da Patrulha Rural de Lagoa Formosa realizava patrulhamento nas proximidades do Distrito, quando encontraram os indivíduos que haviam acabado arrombar a escola.

 

No momento em que foram flagrados os suspeitos carregavam uma tv LCD 42", uma balança e duas embalagens de macarrão. Eles foram abordados, sendo que um dos indivíduos foi contido pela equipe tendo o outro evadido sentido a área aberta nas imediações. O autor Fredson Junio arais da Silva, 20 anos, também conhecido por “El Chapo”, o qual possui passagens por furto e roubo no Distrito Federal, foi preso em flagrante e o material foi recuperado.

 

Já o seu comparsa que já foi identificado como sendo João Vitor Oliveira, 19 anos, conseguiu fugir. Os militares realizaram rastreamentos pelo local, mas não foi possível localizá-lo. Diante dos fatos, os policiais apreenderam os objetos furtados e encaminharam todo material e o autor Fredson para delegacia de polícia na cidade de Patos, sendo estes ambos entregues ao delegado de plantão.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)