Lago Limp é inaugurada em Lagoa Formosa com opção de pagamentos em até 6 vezes sem juros

Comprando na Lago Limp o cliente estoura um balão e concorre a vários brindes na promoção especial de inauguração.

Notícias | Economia

23 Novembro, 2021

0

Lago Limp é inaugurada em Lagoa Formosa com opção de pagamentos em até 6 vezes sem juros


A cidade de Lagoa Formosa recebeu oficialmente nesta quinta-feira (18/11), uma loja voltada exclusivamente para produtos de limpeza. A Lago Limp foi preparada para atender aos clientes da cidade e região com preços baixos e melhores condições de pagamentos com opção de parcelamento no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros.


A empresa é representante oficial da linha Purimilk, que são produtos específicos para a indústria leiteira, desenvolvidos e devidamente testados para garantirem uma limpeza eficiente e assegurarem a melhor qualidade na produção do leite.


Comprando qualquer produto na Lago Limp, o cliente tem direito de estourar um balão e concorrer a vários brindes na promoção especial de inauguração.


A Lago Limp oferece também, assessoria na qualidade do leite, além de produtos para limpeza automotiva, limpeza de ordenhadeiras e tanques de expansão, limpeza doméstica, produtos de higiene e utensílios para limpeza em geral.


A loja que é representante dos produtos Purilimp fica situada na Rua Eurípedes Ribeiro, número 843, loja 3, no Centro de Lagoa Formosa. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (34) 3824-9108 e (34) 9 9855-2885 (whatsapp). 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS (0)