Lagoa Formosa amanhece com chuva fina e temperatura pode cair no final de semana

A chegada de uma nova frente fria aumenta a possibilidade de chuva de fraca intensidade em algumas regiões.

Notícias | Lagoa Formosa

14 Julho, 2023

0

Lagoa Formosa amanhece com chuva fina e temperatura pode cair no final de semana


A chuva fina que caiu em Lagoa Formosa nesta madrugada de sexta-feira (14/07) pode provocar queda na temperatura. A previsão é de que ocorrerá aumento das nuvens em parte do estado de Minas e intensificação de áreas de instabilidade atmosféricas causadas pela passagem de uma frente fria.

A massa de ar frio provocará declínio acentuado de temperatura, sobretudo nas regiões Centro, Oeste, Sul e Sudeste do estado.

Na madrugada de sábado (15/7) há previsão de formação de geada em pontos isolados no Sul e os ventos seguem com intensidade moderada a forte, com rajadas de até 60 quilômetros/hora, principalmente no Sul e Zona da Mata.

A previsão do Climatempo é de que o céu deve permanecer parcialmente nublado com possibilidade de chuvisco ou chuva isolada no Triangulo Mineiro/Alto Paranaíba, Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes, Oeste e Zona da Mata. Céu claro a parcialmente nublado na Metropolitana, Central Mineira e Rio Doce.  Nas demais regiões, céu claro com névoa seca.

PREVISÃO PARA LAGOA FORMOSA

De acordo com o site climatempo, em Lagoa Formosa, as temperaturas no final de semana oscilam entre 10 e 28 graus. Para amanhã, sábado (15), a previsão é de tempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer e céu limpo durante a noite. Já no domingo, o dia será de sol com nuvens durante a tarde, mas a noite a nebulosidade diminui.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)