Lagoa Formosa: boletim epidemiológico confirma mais uma morte por COVID19; 14 óbitos estão sendo investigados

Notícias | Saúde

19 Fevereiro, 2021

0

Lagoa Formosa: boletim epidemiológico confirma mais uma morte por COVID19; 14 óbitos estão sendo investigados


A cidade de Lagoa Formosa confirmou, através do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira (19/02), a morte de mais uma pessoa por COVID-19. Com isso, o número de óbitos causados pela doença chega a 18. Além disso, houve ainda aumento nos casos de óbitos sob investigação, que subiram para 15 no total.


Nos últimos dias várias pessoas que estavam diagnosticadas com a doença faleceram, mas o boletim que traz os dados atualizados, diariamente, contabilizou apenas uma morte por COVID-19 desde o dia 27 de janeiro, quando o número de óbitos havia sofrido a última alteração. A divulgação oficial das mortes fica a cargo da Secretaria de Estado, que tem sede na capital Belo Horizonte.

No entanto, a cidade deu salto nos casos de óbitos sob investigação, sendo que atualmente esse número passou para 15. O boletim desta sexta-feira (19) mostra ainda que, a cidade está com 11 pessoas internadas em leitos clínicos e 8  pacientes estão em UTI’s.

Para tentar conter a disseminação do vírus causador da COVID-19, a administração municipal divulgou Decreto, restringindo por 15 dias, o funcionamento da maior parte dos comércios da cidade.

ABAIXO O LEITOR PODE TER ACESSO AO DECRETO:

DECRETO 569 DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)