Lagoa Formosa: caminhão de combate a incêndio é chamado para apagar fogo que podia ser extinto com baldes d’água

Notícias | Sociedade

20 Agosto, 2020

1

Lagoa Formosa: caminhão de combate a incêndio é chamado para apagar fogo que podia ser extinto com baldes d’água


Na noite desta quarta-feira (19/08) uma cena chamou a atenção de um funcionário público, responsável pelo plantão, no caminhão de combate a incêndio da Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa. Uma ligação anônima relatada que havia um incêndio no Bairro Planalto II, inclusive que estaria atingindo grandes proporções.


Com isso, o motorista rapidamente entrou no veículo e se dirigiu para o local, mas chegando lá, ele deparou foi com algumas embalagens de plástico, algumas caixetas e restos de lixo doméstico que estavam sendo queimados em um terreno baldio. O servidor chegou a gravar um pequeno vídeo do “incêndio”, mostrando que alguns poucos litros de água apagaria as chamas do fogo.

Em conversa com nossa reportagem, o trabalhador disse que espera da população mais coerência quando for acionar o caminhão de combate a incêndio, sendo que o veículo é o único que o município possui para esse tipo de serviço, por isso, tirando o caminhão para apagar um foco de incêndio sem nenhuma proporção, a pessoa pode acabar prejudicando outros habitantes, caso haja uma queimada ou incêndio de maior natureza. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • CURTIçãO

    O povo dessa lagoa e morto de preguiça viu ,a única coisa que eles sabe fazer e preocupa com a vida do povo , alguma mulheres nem se fala nem coragem de arrumar a casa delas tem ,outras só sabe fazer filhos pois o dispensário trata deles .aqui na lagoa tá uma vergonha viu trabalha o povo quer não .


    20/08/2020 23:19

    Responder