Lagoa Formosa: Conselho Municipal antidrogas realiza concurso junto às escolas da rede estadual

Notícias | Sociedade

10 Julho, 2020

0

Lagoa Formosa: Conselho Municipal antidrogas realiza concurso junto às escolas da rede estadual


O COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) de Lagoa Formosa, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, CRAS, Escolas da Rede Estadual de Ensino (Coronel Cristiano, Nossa Senhora da Piedade e José Marciano Brandão), Policia Militar, CAPS e Conselho Tutelar, torna público para a comunidade a realização do “Concurso de Tirinhas”.

Os três melhores trabalhos escolhidos de cada Categoria pelos membros da Comissão Organizadora serão premiados, com o objetivo de incentivar a discussão acerca do tema Prevenção ao Uso de Drogas.

O Regulamento está disponível no Portal da Prefeitura Municipal através do link

https://lagoaformosa.mg.gov.br/wp-content/uploads/2020/07/REGULAMENTO-CONCURSO-DE-TIRINHAS.pdf

O Concurso visa promover a discussão diária e saudável a respeito do tema: “Prevenção ao uso de Drogas”, de forma dinâmica e online, incentivando os adolescentes e jovens estudantes das Escolas Estaduais do Município de Lagoa Formosa à participação, criando Tirinhas, de acordo com o Regulamento.

Os alunos serão divididos em 02 (duas) categorias, sendo Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano). O prazo de entrega dos trabalhos será no período de 06/07/2020 a 31/07/2020. Serão julgados pela Comissão Organizadora no período de 03/08/2020 a 15/08/2020. E a premiação acontece no dia 19/08/2020, às 09 horas, no CRAS.

Segundo a Presidente do COMAD, Ivani Ferreira de Brito, os prêmios oferecidos aos vencedores foram adquiridos por meio de doação de Empresas do Município ao Conselho Antidrogas.

Na oportunidade os organizadores do evento aproveitam para agradecer aos patrocinadores: ECR, Romasat, Top Rural, Maurício Eletro e Ailton do Gás.

Informações podem ser obtidas no CRAS de Lagoa Formosa, ou através dos telefones (34) 3824-0461 e (34) 99885-1456.

Fonte: Ivani Ferreira de Brito – Presidente do COMAD

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)