Lagoa Formosa: Festa do Feijão 2020 é adiada em decorrência do coronavírus

Uma nova data para a realização do evento será divulgada pelo Sindicatos dos Produtores Rurais

Notícias | Sociedade

17 Março, 2020

1

 Lagoa Formosa: Festa do Feijão 2020 é adiada em decorrência do coronavírus


Em nota divulgada na noite desta terça-feira (17/03), o Sindicato dos Produtores Rurais Lagoa Formosa, comunicou que a Festa do Feijão de 2020 será adiada em decorrência da COVID-19, doença transmitida pelo coronavírus. A organização do evento ressalta que seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos públicos brasileiros em relação à doença, decidiu adiar festa que aconteceria no Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” de 24 de abril a 03 de maio.  


A nota diz ainda que uma nova data para a realização da Festa do Feijão de 2020 já está sendo definida, e que espera contar com a compreensão de todos os lagoenses e visitantes que já se preparavam para curtir as atrações do evento, mas que o bem estar social é o mais importante neste momento. O sindicato informa ainda que os passaportes já adquiridos serão válidos para a nova data. Por fim, a nota diz que assim que possível, a organização da Festa do Feijão voltará com novas informações sobre a festa e que o evento ainda reserva grandes emoções para a cidade e região.

 A 41° edição da Festa do Feijão que estava marcada para acontecer no final de abril e início de maio, tinha como principais atrações as duplas Zé Neto e Cristiano, Zé Henrique e Gabriel e o cantor Leonardo, além do Trio Parada Dura que faria o show de abertura da festa no dia 24 de abril, com entrada franca.  No mesmo dia, Bruno Rosa faria show na boate Pavilhão. A atração do dia 25 de abril seria com o cantor Leonardo (arena) e Bonde do Tigrão, na Boate.

A abertura do rodeio na quinta-feira (30/04) com montarias em touros estava à cargo da equipe de rodeio Edidany Barbosa. Ainda no dia 30, show com a dupla Zé Neto e Cristiano (arena) e com Dadá Boladão na Boate eram outras atrações, que continuariam na sexta-feira (01/05) feriado nacional, com rodeio profissional e show de Pedro Sampaio na arena e Zé Henrique e Gabriel, na boate.

Já no sábado (02) o show seria com a dupla Hugo e Guilherme (arena) e Guilherme e Benuto no Pavilhão. E para fechar à festa do Feijão 2020, no domingo (03/05) aconteceria a grande final do rodeio profissional. A nota de adiamanto não diz se a grade de shows para uma nova data será mantida. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (1)


  • FIRE

    Deveria nem ter , essa sim seria uma ótima decisão


    18/03/2020 17:18

    Responder