Lagoa Formosa: Indivíduo com dezenas de passagens pela polícia é preso após tentar vender máquinas furtadas de pedreiro

Somente neste mês o autor foi detido quatro vezes por cometer furtos em residências e estabelecimentos comerciais

Notícias | Policiais

27 Agosto, 2022

0

Lagoa Formosa: Indivíduo com dezenas de passagens pela polícia é preso após tentar vender máquinas furtadas de pedreiro


A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nesta manhã de sábado (27/08) um indivíduo de 30 anos, por furto de materiais que são usados na construção civil. De início, o autor que possui dezenas de passagens pela polícia, foi abordado por volta das 03h00 da madrugada no Bairro Bom Retiro. Ele carregava uma serra circular e uma serra usada para cortar mármore, contudo até aquele momento a PM não havia recebido nenhuma queixa, por esse motivo o suspeito foi liberado, sendo os materiais apreendidos.


Inicialmente, o homem que já foi preso quatro vezes neste mês por furtos na cidade, tentou enganar a polícia dizendo que os produtos pertenciam a ele, e que pretendia vendê-los para um pedreiro. O suspeito chegou a passar aos militares o nome de uma pessoa que teria lhe entregado os objetos, mas ao ser localizado o suposto dono das mercadorias desmentiu ter entregado as máquinas para o acusado.

Posteriormente, os policiais divulgaram imagens das serras nos grupos de Rede de Proteção dos bairros e comércios de Lagoa Formosa. Em seguida, já por volta das 09h00 da manhã, a vítima tomou conhecimento do ocorrido e fez contato com a Polícia Militar. O servente de obras, um homem de 29 anos, contou que os equipamentos estavam no interior de um veículo quando foram furtados. Ele disse que tinha estacionado o carro em via pública e trancado as portas, mas o ladrão conseguiu abri-las.

Durante as diligências, os policiais chegaram a receber imagens do autor tentando arrombar um ônibus estacionado numa Rua do Bairro Bom Retiro. Diante dos fatos, foram realizados rastreamentos pela cidade e o indivíduo acabou sendo localizado e preso. Novamente ele foi levado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Por Vanderlei Gontijo/Fonte: Polícia Militar de Lagoa Formosa  

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)