Lagoa Formosa: indivíduo com várias passagens pela polícia é atingido por disparo de arma de fogo

Ele já foi condenado por matar a própria namorada com um tiro na cabeça

Notícias | Policiais

06 Agosto, 2020

0

Lagoa Formosa: indivíduo com várias passagens pela polícia é atingido por disparo de arma de fogo


Na noite desta quarta-feira (05/08), um homem de 39 anos ficou ferido, após ser atingindo por um disparo de arma de fogo, na cidade de Lagoa Formosa.      A vítima que possui várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, foi alvejada por volta das 19h30, na Rua Lázaro de Brito, no Bairro Babilônia.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no hospital municipal. Chegando ao local, os militares foram informados que havia dado entrada na unidade médica, um homem vítima de disparo de arma de fogo.

 

Em conversa com a vítima Sandro Luiz da Costa, o homem disse para a polícia que estava dentro do carro, próximo à residência da sogra e que, em certo momento, foi surpreendido por um atirador que efetuou cinco disparos em sua direção, sendo que um deles atingiu o ombro esquerdo de Sandro.

 

Sobre a autoria e motivação do crime, Sandro não quis dar detalhes para a polícia. Ele também não informou onde guardou o carro que ele estava no momento que foi alvejado. Com o projétil alojado no corpo, Sandro foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde passou por cirurgia para retirada do objeto.

 

Sandro vulgo “Careca” possui uma vasta ficha criminal por crimes diversos, entre eles, tráficos de drogas e homicídio. Ele já condenado por matar com um tiro na cabeça no ano de 2013, a namorada Kanandra Castro de 17 anos.

 

A Polícia Militar segue no rastreamento para  tentar identificar e localizar e o autor do crime


Foto: arquivo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)