Lagoa Formosa: Ladrões cometem assalto em padaria no Bairro Santa Cruz e acabam presos pela Polícia Militar

Notícias | Policiais

19 Setembro, 2020

0

Lagoa Formosa: Ladrões cometem assalto em padaria no Bairro Santa Cruz e acabam presos pela Polícia Militar


Dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia de polícia, suspeitos de cometerem assalto em uma padaria na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu por volta das 06h00, desta sexta-feira (18/09), numa padaria situada na Avenida Manoel Soares, no Bairro Santa Cruz. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que os suspeitos chegaram ao local encapuzados e, de posse de uma faca, anunciaram o assalto. Os ladrões pediram todo dinheiro que estava no caixa e evadiram tomando rumo ignorado. Através das imagens de câmeras de segurança os acusados foram reconhecidos e acabaram presos no início da noite. Eles confessaram o crime e mostraram o local onde estavam as roupas usadas na ação.


Segundo a PM, a prisão dos autores ocorreu após levantamentos que tiveram início logo após o roubo.  Em conversa com a polícia, a vítima disse que os suspeitos estavam acompanhados de um cão, que inclusive, pertence a um dos indivíduos. Com isso, os militares foram até a casa de Krystopher Júnior Magalhães de Lima, 19 anos, sendo que em conversa com a mãe do rapaz, ficou constatado que ele era um dos autores do roubo. A mulher reconheceu o filho, através das imagens gravadas por câmeras de segurança. No local, os militares foram informados ainda, que o jovem e seu amigo Mário Godeardo de Jesus Silva, 29 anos, que foi seu comparsa no assalto, teriam ido para Patos de Minas.

Em seguida os policiais mostraram imagens dos suspeitos para a vítima, balconista na padaria, que reconheceu os suspeitos com sendo os autores do roubo. Já no início da noite os acusados foram presos quando chegavam à casa de Krystopher, no Bairro Santa Cruz. A PM ainda conseguiu localizar a arma usada para cometer o assalto e as roupas que os autores vestiam no momento do crime. Eles foram entregues ao delegado de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. O dinheiro levado no assalto não foi recuperado. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)