Lagoa Formosa: mulher fere homem com golpes de tesoura no Bairro Nossa Senhora do Rosário

Notícias | Policiais

22 Março, 2021

0

 Lagoa Formosa: mulher fere homem com golpes de tesoura no Bairro Nossa Senhora do Rosário


Um homem de 42 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de tesoura, na cidade de Lagoa Formosa. As agressões foram praticadas por uma mulher de 30 anos, que fugiu e não foi localizada pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida e medicada no Hospital Municipal “Dr. Bininho”. O fato ocorreu na Rua José Oscar, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, na madrugada desta segunda-feira (22/03).  

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e compareceu no hospital, onde os militares foram informados pela médica de plantão que havia dado entrada na unidade uma pessoa com perfurações no corpo, sendo que os ferimentos haviam sido feitos por objeto pontiagudo.

 

Em conversa com a vítima Vaílson de Amor Divino Souza, 42 anos, natural da cidade Baixa Grande, no Estado da Bahia, o homem contou aos policiais que durante a madrugada, após fazer uso de bebida alcoólica, a autora, uma mulher natural da cidade de Irecê, no Estado da Bahia, passou a lhe ameaçar de morte.

 

Com isso, a vítima foi para a casa de um amigo dormir, mas em certo momento, a suspeita entrou repentinamente no imóvel, foi até a cama, desferiu vários golpes de tesoura no homem e evadiu em seguida. Ele passou para a polícia os locais aonde a autora poderia estar, mas ela não foi localizada. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima orientada sobre futuras providências. 


Foto: Arquivo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)