Lagoa Formosa – Polícia Civil deflagra a 2ª fase da Operação Choque de Ordem e prende mais três integrantes de organização criminosa

Outros integrantes da organização tiveram as suas prisões preventivas decretadas e já se encontram no presídio Sebastião Satiro.

Notícias | Policiais

09 Agosto, 2023

0

Lagoa Formosa – Polícia Civil deflagra a 2ª fase da Operação Choque de Ordem e prende mais três integrantes de organização criminosa


Na manhã desta quarta-feira (09/08), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a 2ª fase da Operação Choque de Ordem, no Município de Lagoa Formosa, tendo cumprido 2 mandados de prisão preventiva e 4 mandados de busca e apreensão.

 

Durante a ação, em um dos locais onde foi cumprido um dos mandados de busca e apreensão, um homem de 37 anos também foi preso em flagrante pelo furto de um notebook. A subtração do aparelho ocorreu durante esta madrugada, em um veículo que estava estacionado na Rodoviária de Lagoa Formosa. Na sequência foram realizadas diligências, tendo os policiais localizado o proprietário do aparelho.

 

Os mandados cumpridos foram expedidos a partir da conclusão de um Inquérito Policial, que apurou que ao menos oito indivíduos teriam se associado para a prática dos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e outros crimes no Município de Lagoa Formosa, dentre os quais, furto, extorsão, extorsão mediante sequestro, tortura, sequestro, incentivo a roubo de veículos e homicídios.


LEIA MAIS...

Lagoa Formosa - Delegados falam sobre operação que resultou na prisão de sete pessoas envolvidas em crimes de tráfico e homicídios 

 

Os dois suspeitos presos possuem 21 e 22 anos de idade. Outros 3 integrantes da organização criminosa tiveram as suas prisões preventivas decretadas e já estavam à disposição da Justiça Pública da Comarca.

 

Participaram da Operação, 14 Policiais Civis da Delegacia Regional de Patos de Minas, sendo utilizadas 4 viaturas.

 

As diligências continuam em andamento a fim de localizar e prender um suspeito de 23 anos que não foi localizado, mas que está com mandado de prisão expedido em seu desfavor.


Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)