Lagoa Formosa: Polícia Militar recupera celular furtado e encaminha suspeitos para a delegacia

Notícias | Policiais

10 Abril, 2021

0

Lagoa Formosa: Polícia Militar recupera celular furtado e encaminha suspeitos para a delegacia


A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou para a delegacia de polícia nesta sexta-feira (09/04), dois rapaz, suspeitos de terem furtado um celular. O crime ocorreu por volta das 09h50, na Rua Sinhô de Deus, no Centro, quando a vítima, uma senhora de 64 anos, transitava a pé segurando uma bolsa, sendo que em determinado momento os autores se aproximaram em uma bicicleta e um deles desceu e puxou com violência o objeto dos braços da vítima.


De acordo com o boletim de ocorrência, depois que os suspeitos pegaram a bolsa, eles montaram na bicicleta e tentaram evadir no veículo, mas como a mulher começou a pedir por socorro contando com a ajuda de populares, que tentaram correr atrás dos autores, os suspeitos teriam ficado nervosos, perdendo o controle e acabaram caindo ao solo. Em seguida, eles deixaram a bicicleta e a bolsa para trás, e fugiram levando apenas o celular.


A Polícia Militar foi acionada e depois de obter informações sobre as características dos indivíduos e reconhecê-los, através de imagens de câmeras de segurança, teve início o rastreamento na tentativa de localizar os acusados. Algum tempo depois os suspeitos foram encontrados e o aparelho celular recuperado. Os autores foram reconhecidos pela vítima. As roupas que eles usavam no momento do crime foram apreendidas. Eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão, juntamente com o celular apreendido. 


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (0)