Lagoa Formosa: prefeitos aprovam Patos de Minas em consórcio intermunicipal de saúde

O CISALP foi fundado em 22 de abril de 1998 como forma de melhorar a prestação do serviço público de saúde no Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

Notícias | Saúde

22 Novembro, 2019

0

Lagoa Formosa: prefeitos aprovam Patos de Minas em consórcio intermunicipal de saúde


O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba (CISALP) aprovou, por unanimidade, Patos de Minas como novo membro do grupo. No entanto, a Câmara Municipal precisa chancelar projeto de lei que autorizando a parceria. A proposta já passou por votação em primeiro turno durante a última reunião ordinária e foi aprovado. O CISALP tem sede na cidade de Lagoa Formosa.

O objetivo, segundo justifica o Prefeito José Eustáquio (DEM), no texto da proposta, é aumentar o número de consultas, cirurgias e exames. “O consórcio é para atender a população de Patos. Então a gente está trabalhando nisso e enviamos o projeto de lei para Câmara. Em função dessas dificuldades todas da saúde, a população sofre”, disse ao apresentador do Radar, Bernardo Franco e ao repórter Otaviano Marques.

 O CISALP foi fundado em 22 de abril de 1998 como forma de melhorar e promover a eficiência da prestação do serviço público essencial de saúde na região do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

Por: redação Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)